LEM: Após decisão judicial, galos são levados para abate humanizado. Após decisão judicial, galos apreendidos na operação intitulada “Canta Galo” são levados na tarde desta sexta-feira (09) para serem abatidos em uma empresa de abate, em Luís Eduardo Magalhães. Policia Militar e Guarda Civil Municipal acompanham na tarde desta sexta-feira a retirada dos galos que foram apreendidos em uma grande operação realizada no dia 26 […]

Após decisão judicial, galos apreendidos na operação intitulada “Canta Galo” são levados na tarde desta sexta-feira (09) para serem abatidos em uma empresa de abate, em Luís Eduardo Magalhães.

Policia Militar e Guarda Civil Municipal acompanham na tarde desta sexta-feira a retirada dos galos que foram apreendidos em uma grande operação realizada no dia 26 de julho deste ano, onde ganhou o nome de Operação Canta Galo.

Até então os galos eram mantidos na antiga delegacia de Luís Eduardo Magalhães por ordem da justiça até que se tivesse um parecer sobre a situação desses animais e por se tratar de animais que recebiam medicamentos e alimentação para deixa-los mais agressivos, esses foram considerados inapropriados para consumo.

Confira abaixo decisão emitida pelo Juiz de Direito Flávio Ferrari

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos