LEM: A 85ª CIPM/Luís Eduardo Magalhães apresenta os resultados do primeiro semestre de 2019 O número de crimes violentos intencionais reduziu 28,57%, a unidade obteve números expressivos no relatório de produtividade policial, no período de 01/01 a 01/07 de 2019. Obtendo inclusive grau elevado de satisfação pelos usuários do serviço policial militar. “Esses números refletem o esforço coletivo da unidade, com a chegada dos novos policiais, podemos dar uma […]

O número de crimes violentos intencionais reduziu 28,57%, a unidade obteve números expressivos no relatório de produtividade policial, no período de 01/01 a 01/07 de 2019. Obtendo inclusive grau elevado de satisfação pelos usuários do serviço policial militar.

“Esses números refletem o esforço coletivo da unidade, com a chegada dos novos policiais, podemos dar uma oxigenada na tropa, implementamos novas estratégias de policiamento, iniciamos as atividades da ROCAM, estamos caminhando para proporcionar um melhor policiamento na região”, explicou o Cap PM Giovanni, comandante da unidade.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos