LEM: Caminhoneiro tem carga de pneus roubada por quadrilha na BR-020 O caminhoneiro estava nas proximidades de Luís Eduardo Magalhães quando foi mantido trancado e assaltado na noite de sábado (17). Segundo informações a vítima foi abordada por três meliantes que conduziam um veículo de cor vermelha e estavam cientes da segurança que havia nas portas e do rastreamento que o caminhão possuía. Os indivíduos entraram […]

O caminhoneiro estava nas proximidades de Luís Eduardo Magalhães quando foi mantido trancado e assaltado na noite de sábado (17).

Segundo informações a vítima foi abordada por três meliantes que conduziam um veículo de cor vermelha e estavam cientes da segurança que havia nas portas e do rastreamento que o caminhão possuía.

Os indivíduos entraram no interior do caminhão pela janela do passageiro e retiraram a vítima pela mesma janela, cobriram o seu rosto com uma toalha para evitar serem reconhecidos, e o trancaram por mais de 5 horas até que o deixaram em uma fazenda, onde a vítima procurou ajuda.

Na manhã de quarta-feira (17), Policias Militares encontraram o veículo abandonado sem vestígios da carga que possuía em torno de mil (1.000) de pneus. O caminhão foi recuperado e se encontra no DISEP até que possa ser liberado pelo Dr. Delegado de policia.

Diante dos fatos as investigações seguem para descobrir a autoria do crime e o motivo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos