LEM: Pedinte agride esposo de pastora Um indivíduo foi pedir ajuda em dinheiro na Igreja Pentecostal, na Rua Ibitiba no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, na tarde de terça-feira(16), as vitimas não tendo como ajudar no momento, sofreram agressões físicas e verbais. As vítimas, pastora identificada com iniciais R.E.S.S e seu esposo identificado com iniciais L.C.A.S, relataram que o […]

Um indivíduo foi pedir ajuda em dinheiro na Igreja Pentecostal, na Rua Ibitiba no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, na tarde de terça-feira(16), as vitimas não tendo como ajudar no momento, sofreram agressões físicas e verbais.

As vítimas, pastora identificada com iniciais R.E.S.S e seu esposo identificado com iniciais L.C.A.S, relataram que o agressor identificado de iniciais E.S.S.F., pediu uma ajuda em dinheiro, eles não tendo como ajudar sofreram agressões, o indivíduo com uma mangueira e socos bateu nas costas e rosto do esposo e da pastora e a ameaçou de morte.

Após o ocorrido a guarnição da guarda civil municipal realizava rondas nas proximidades, quando o casal abordou e relatou o fato. O agressor foi detido pela população até a chegada da policia.

O agressor foi encaminhado para o DISEP onde serão tomadas as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos