LEM: Entrevista de Oliveira Xavier para a Rádio Cultura FM 104.9 Casal sequestra mulher com intensões sexuais nas proximidades da Farmácia Estrela, na noite de domingo (14) por volta das 21h na Rua Ibitiba, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com D. Celeste a integrante do Programa Borboleta, a vítima estava caminhando quando um veículo se aproximou da mesma e a abordou, […]

Casal sequestra mulher com intensões sexuais nas proximidades da Farmácia Estrela, na noite de domingo (14) por volta das 21h na Rua Ibitiba, no Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com D. Celeste a integrante do Programa Borboleta, a vítima estava caminhando quando um veículo se aproximou da mesma e a abordou, um dos suspeitos desceu do carro pediu um isqueiro para acender um cigarro, enquanto a vítima procurava o isqueiro a suspeita empurrou a mesma para dentro do veículo e iniciou as torturas, onde ficou várias horas rodando pela cidade que logo pararam em um bar e pediu para a vítima comprar cachaça (pinga) e foi obrigada a ingerir a bebidas alcoólicas.

A vítima foi estuprada pelo casal ainda dentro do veículo onde além de ser violentada, foi espancada e ficou bastante machucada com várias escoriações pelo corpo e hematomas no rosto.

ouça o áudio da entrevista completa:

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos