LEM: Homem encontrado desacordado no chão em via pública Homem encontrado caído nas margens da via pública deixa comerciantes preocupados na manhã de segunda-feira (15), na Rua Rui Barbosa, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações dos comerciantes ao verem o indivíduo caído, tentaram o acordar que apresentou sintomas claros de embriaguez, certamente o individuo consumiu uma grande quantidade de bebidas alcoólicas deixando-o […]

Homem encontrado caído nas margens da via pública deixa comerciantes preocupados na manhã de segunda-feira (15), na Rua Rui Barbosa, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações dos comerciantes ao verem o indivíduo caído, tentaram o acordar que apresentou sintomas claros de embriaguez, certamente o individuo consumiu uma grande quantidade de bebidas alcoólicas deixando-o sem condições de andar e falar.

Os Comerciantes acionaram o SAMU que ao chegar ao local encontrou o mesmo ainda caído e sem condições de andar sozinho e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos