Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Carreta com principio de incêndio na carga de algodão, o fato ocorreu no pátio do posto Imperador que fica na saída para Brasília noite de sábado (13), em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas no local pelo motorista da carreta que estava carregada de algodão com destino à João Pessoa, quando ele teria parado no posto para dormir e seguir viagem no dia seguinte começou a sentir um cheiro de algo queimando, foi quando saiu para averiguar e percebeu que se tratava da sua carga que estava com principio de incêndio, logo o motorista manobrou o veículo em direção a um lava jato que fica no pátio do posto a fim de evitar uma tragédia de maior proporção.

O condutor da carreta acionou o Corpo de Bombeiros que rapidamente se deslocou até o local mencionado onde controlaram o principio de incêndio e fez o resfriamento da carga, evitando uma perda total do caminhão e da carga.

error: Content is protected !!