LEM: Indivíduo causa confusão na Ação Social e destrói patrimônio público A Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia de agressão verbal e destruição de patrimônio público na Ação Social nesta tarde de sexta-feira (12), em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações a Guarda Civil Municipal foi acionada para verificar a denúncia, ao chegar ao local os funcionários da ação social informou que o agressor não quis aguardar […]

A Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia de agressão verbal e destruição de patrimônio público na Ação Social nesta tarde de sexta-feira (12), em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações a Guarda Civil Municipal foi acionada para verificar a denúncia, ao chegar ao local os funcionários da ação social informou que o agressor não quis aguardar para realizar os procedimentos para ajudá-lo.

Exaltado o rapaz fez agressões verbais contra os funcionários, destruiu um computador do local e saiu em direção a Praça Matriz.

A Guarda Municipal rapidamente conseguiu deter o agressor em frente a “Morenta calçados” na Rua Paraíba, no Centro de Luís Eduardo Magalhães e o levaram para o DISEP para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos