Barreiras: Homem é executado com arma calibre 12 Homem é executado com vários tiros no momento em que a vítima conversava com sua mãe na porta da sua residência na noite dessa quinta-feira (11) por volta das 20h no bairro Arboreto I, em Barreiras. A vítima identificada como Lucielton de Jesus Santana de 33 anos era conhecido como Cicinho, foi executado com vários […]

Homem é executado com vários tiros no momento em que a vítima conversava com sua mãe na porta da sua residência na noite dessa quinta-feira (11) por volta das 20h no bairro Arboreto I, em Barreiras.

A vítima identificada como Lucielton de Jesus Santana de 33 anos era conhecido como Cicinho, foi executado com vários disparos de arma de fogo sendo pistola e calibre 12, no momento da execução a vítima conversava com sua mãe na porta da sua residência quando desceram três homens encapuzados de um veículo de cor branco disparando diversas vezes, logo após tomaram o rumo ignorado.

Segundo informações de familiares Lucielton tinha várias passagens pela polícia, mas não souberam dizer se o mesmo vinha recebendo ameaças. Uma guarnição da 84ª/CIPM e da RONDESP estiveram no local para preservar a cena do crime até a chegada da perícia técnica e posteriormente ser removido para o IML de Barreiras. A polícia civil irá investigar a motivação do crime.

Fonte: Correspondente D’Dinho.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos