LEM: CIPE/CERRADO consegue deter acusado de latrocínio contra a vida do pedreiro Warley Patrulhamento rotineira da CIPE /CERRADO apresenta autor da tentativa de latrocínio contra a vida do pedreiro Warley ocorrido no dia 15/06 deste ano, em uma construção no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. Na tarde dessa quarta-feira (10), no momento em que a guarnição fazia patrulhamento na rua João Dourado quando foi avistado com […]

Patrulhamento rotineira da CIPE /CERRADO apresenta autor da tentativa de latrocínio contra a vida do pedreiro Warley ocorrido no dia 15/06 deste ano, em uma construção no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

Na tarde dessa quarta-feira (10), no momento em que a guarnição fazia patrulhamento na rua João Dourado quando foi avistado com atitudes suspeita e no momento em que ia fazer a abordagem do suspeito o mesmo saiu em fuga pulando vários vindo a se esconder em um salão de beleza , que segundo ele seria da sua irmã,mas foi alcançado pelos policiais da CIPE/CERRADO.

O acusado foi apresentado no Distrito integrado de segurança publica-DISEP pelos guerreiros da CIPE/CERRADO que sempre vem prestando um excelente trabalho e trazendo resposta rápida a população.

O individuo identificado como L.P.de O. de 18 anos o mesmo é o acusado da tentativa de latrocínio e de outros crimes que vinha acontecendo na cidade, o mesmo confessou por todos os crimes que é acusado.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos