Serra do Ramalho-BA: Cipe cerrado faz apreensão de individuo com porte ilegal de arma Por volta das 06h30min, enquanto uma guarnição da CIPE CERRADO realizava patrulhamento na zona rural do Município de Serra do Ramalho, mais precisamente na Agrovila 5, localizou ANTÔNIO DA SILVA FERREIRA, morador daquela localidade, o qual a 02 (dias) dias atrás esteve na residência da genitora de um dos integrantes desta UOE, onde ameaçou à […]

Por volta das 06h30min, enquanto uma guarnição da CIPE CERRADO realizava patrulhamento na zona rural do Município de Serra do Ramalho, mais precisamente na Agrovila 5, localizou ANTÔNIO DA SILVA FERREIRA, morador daquela localidade, o qual a 02 (dias) dias atrás esteve na residência da genitora de um dos integrantes desta UOE, onde ameaçou à mesma e seu filho, pelo motivo de uma operação policial realizada anteriormente, que buscou apreender drogas e armas naquela Agrovila, e que têm como um dos envolvidos o filho de ANTÔNIO.

Durante a ameaça, o autor chegou a falar que sua espingarda estava aguardando a chegada do militar, pois tambem havia participado da Operação durante sua jornada de trabalho.

Após a abordagem de Antônio, lhe foi perguntado pela referida espingarda, se possuía e onde estava, o mesmo respondeu positivamente, levando a guarnição até sua residência, local que se encontrava o armamento.

Diante dos fatos o material e o indivíduo foram encaminhados e apresentados na delegacia de Bom Jesus da Lapa, onde o flagrante foi lavrado. A ocorrência foi registrada sob o número BO-19-1880.

Pessoa apresentada na delegacia:

✅ ANTÔNIO DA SILVA FERREIRA;

Material apreendido:

✅ 01 (uma) espingarda de fabricação caseira;

🌵🦅A CIAC nos une o CERRADO é nosso🦅🌵

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos