LEM: Motorista foge após colidir frontalmente com motocicleta Uma colisão frontal entre um veículo e uma motocicleta foi registarado na manhã de terça-feira (02), na Rodovia Juscelino Kubitschek, na saída de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o motociclista seguia Centro da Cidade quando foi surpreendido pelo condutor do VW/Gol que conduzia seu veículos pela contramão na BR 242 vindo atingir a motocicleta frontalmente. […]

Uma colisão frontal entre um veículo e uma motocicleta foi registarado na manhã de terça-feira (02), na Rodovia Juscelino Kubitschek, na saída de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o motociclista seguia Centro da Cidade quando foi surpreendido pelo condutor do VW/Gol que conduzia seu veículos pela contramão na BR 242 vindo atingir a motocicleta frontalmente.

O Motociclista teve escoriações no joelho, o motorista que causou o acidente teria evadido do local do acidente sem prestar socorro a vítima.

Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou ao local, realizando os primeiros socorros e encaminhando a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA da Cidade, para avaliação mais precisa.

Segundo informações após o acidente o veículo envolvido foi localizado

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos