Lem: Evento social “Cabide Solidário” e inauguração da nova recepção da Radio Cultura “Ivan Vargas” Na manhã de sábado (29), a rádio Cultura FM inaugurou sua nova recepção com o evento social “Cabide Solidário” e homenageou o senhor Ivan Vargas pelo seu trabalho realizado na rádio, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. A equipe de reportagem do site CerradoEmFoco esteve presente na inauguração da recepção “Ivan Vargas” da […]

Na manhã de sábado (29), a rádio Cultura FM inaugurou sua nova recepção com o evento social “Cabide Solidário” e homenageou o senhor Ivan Vargas pelo seu trabalho realizado na rádio, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A equipe de reportagem do site CerradoEmFoco esteve presente na inauguração da recepção “Ivan Vargas” da Rádio Cultura com o evento “Cabide Solidário” que contou com algumas autoridades da cidade de Luís Eduardo Magalhães, com toda a equipe da rádio Cultura, muitos ouvintes e com o homenageado do dia Ivan Vargas.

Após a abertura solene do evento com o Ivan Vargas recheada de agradecimentos, os participantes ganharam alguns serviços oferecidos pela rádio Cultura como: maquiagens, cortes de cabelo, pinturas faciais e se deliciaram com um café farto que incluía até uma deliciosa canjica.

O evento “Cabide Solidário” teve como objetivo a doações de peças de roupas masculina e feminina, onde cada participante pode escolher três peças de roupas e também trouxe uma iniciativa sustentável onde disponibilizaram a troca de matérias recicláveis por água sanitária.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos