LEM: Polêmica com a sinalização no cruzamento das ruas Tom Jobim com Primeiro de Maio Na tarde de sexta-feira (28), dois veículos se colidiram em um cruzamento entre as ruas Primeiro de Maio e Tom Jobim, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações o veículo de marca Ford/Belina avançou a preferencial e colidiu com o outro veículo de marca Fiat/Fiorino que transitava pela via Primeiro de Maio. […]

Na tarde de sexta-feira (28), dois veículos se colidiram em um cruzamento entre as ruas Primeiro de Maio e Tom Jobim, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações o veículo de marca Ford/Belina avançou a preferencial e colidiu com o outro veículo de marca Fiat/Fiorino que transitava pela via Primeiro de Maio. Nenhum dos condutores sofreu lesões durante a colisão.

A via Tom Jobim tem sinalização com uma placa de pare, no momento do acidente foi avistado pela equipe do Site Cerrado Em Foco que no local onde deveria está à placa a sinais de remoção da mesma, o que caracteriza o furto, porém o suspeito ainda não foi identificado.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos