Barreiras: Homem com surto psicótico invade casa de carnes e acaba sendo baleado pela Polícia Na noite dessa Terça,(25),um homem com surto psicótico invadiu uma casa de carnes localizada no Bairro Vila dos Sás, na Cidade de Barreiras. O homem adentrou no estabelecimento muito alterado pegando alimentos e consumindo no interior da loja, segundo relatos o mesmo falava queria tomar sangue. A Polícia Militar foi acionada para conter o rapaz, […]

Na noite dessa Terça,(25),um homem com surto psicótico invadiu uma casa de carnes localizada no Bairro Vila dos Sás, na Cidade de Barreiras.

O homem adentrou no estabelecimento muito alterado pegando alimentos e consumindo no interior da loja, segundo relatos o mesmo falava queria tomar sangue.

A Polícia Militar foi acionada para conter o rapaz, aonde deu ordens de obediência, sendo ignorado pelo homem que acabou levando um tiro na perna.

Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde tiveram que sedar e encaminhar o homem que se mostrava bastante agressivo para o Hospital do Oeste-HO

https://www.cerradoemfoco.com.br/6081/barreiras-homem-e-baleado-apos-desobedecer-ordens-da-policia-militar/
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos