Capim grosso: Acidente entre carreta e caminhão deixa quatro mortos no município de Capim Grosso Quatro pessoas morreram após um grave acidente entre um caminhão, carregado de coco, e uma carreta no município de Capim Grosso, na noite de sexta-feira (14). A cabine do caminhão ficou completamente destruída.De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 23h, após os motoristas de uma carreta e de […]

Quatro pessoas morreram após um grave acidente entre um caminhão, carregado de coco, e uma carreta no município de Capim Grosso, na noite de sexta-feira (14). A cabine do caminhão ficou completamente destruída.De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 23h, após os motoristas de uma carreta e de um caminhão desviarem de animais na pista e baterem de frente.
Segundo a PRF, o motorista da caminhão, de 34 anos, duas jovens de 21 e uma criança de um ano e dois meses, que estavam no mesmo veículo, morreram.O condutor do carreta, que viajava sozinho, sobreviveu ao acidente, mas não há informações se ele teve ferimentos.Dois bovinos morreram após serem atropelados pelos veículos durante o acidente. O caso vai ser investigado pela polícia. 

Fonte: G1/BA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos