Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Por volta das 15:35h, esta guarnição de RO⚡CAM realizava deslocamento tático com motocicletas para rondas ostensivas nos bairros visando a prevenção e a redução do CVLI e roubos/furtos bem como combate ao tráfico de drogas.

Segundo informações dos policiais, quando ao passar nas proximidades da rodovia BR 242 foi avistado um indivíduo em uma bicicleta em atitude suspeite, conforme preceitua a legislação brasileira, lhe foi dada voz de abordagem, e durante a busca pessoal foi encontrado sob a sua posse quantidade de substância análoga a maconha e um comprimido de substância análoga a êxtase, lhe foi garantido o direito constitucional de permanecer em silêncio mais o mesmo ao ser questionado onde e com quem teria comprado, respondeu apenas que em sua residência teria mais, ao chegar no local foram encontrados mais 14 comprimidos de substância análoga a êxtase.

Diante dos fatos fora solicitado apoio da Guarnição da operação Ibotirama em paz composta pelo cmt julio Fernandes e Assis e o indivíduo e todo material ilícito devidamente conduzido e apresentado a Delegacia de Policia Civil de Ibotirama.

Fonte: ROCAM

error: Content is protected !!