Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

O Policial Rodoviário Federal Marcelo Araújo, de Barreiras/BA, comentou sobre o acidente ocorrido na última segunda-feira (10), que deixou dois mortos e um ferido, a primeira vítima morreu no local, a segunda não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital do Oeste, e a terceira vítima teve apenas ferimentos leves.

O policial relatou que o trecho do acidente é o anel viário da cidade de Barreiras, nas proximidades da BR-135, KM 170, onde há um grande fluxo de pedestres e ciclistas transitando; vale ressaltar que esse trecho não tem acostamento, devido ter alguns bairros próximos neste setor.


Detalhou o acidente que ocorreu por volta das 19h00, onde um veículo tipo carreta que estava trafegando, se deparou com outro veículo à frente fazendo uma ultrapassagem, e para não colidir na traseira do veículo que estava a sua frente ele freou bruscamente, logo o caminhão teve a tendência de ir ao acostamento, onde estavam às três vítimas. Como o condutor permaneceu no local, realizou os primeiros socorros, acionou os órgãos responsáveis, ele teve que apenas prestar esclarecimentos na polícia civil solicitado pela PRF.

Deixou também a recomendação: quem for passar por esse trecho procurar não ficar em cima da pista, principalmente os ciclistas, apesar de não ter o acostamento pavimentado, o ideal é tentar trafegar ali mesmo, naquela estrada de terra para garantir a segurança, e por ser um trecho escuro, não ter iluminação, é interessante que os ciclistas e os pedestres usem algum tipo de iluminação no corpo e em suas bicicletas.


A PRF agradeceu se colocou à disposição, para atender qualquer demanda que for solicitada dentro da sua área que abrange até a divisa com Goiás, passando nas divisas de Luís Eduardo Magalhães, Piauí e Tocantins.