Riachão das Neves: Policia Civil encontra corpo de um rapaz morto á tiros de espingarda A Polícia Civil de Riachão das Neves/BA informou que José Remígio de Jesus, de alcunha “Zé Remijo” foi morto, provavelmente, com tiros de espingarda calibre 12, na entrada do distrito de Cariparé, na estrada de acesso à sede do município, por volta das 12h 00 desta quarta-feira (12). Um dos plantonistas da delegacia informou que […]

A Polícia Civil de Riachão das Neves/BA informou que José Remígio de Jesus, de alcunha “Zé Remijo” foi morto, provavelmente, com tiros de espingarda calibre 12, na entrada do distrito de Cariparé, na estrada de acesso à sede do município, por volta das 12h 00 desta quarta-feira (12).

Um dos plantonistas da delegacia informou que o crime pode estar associado com vingança ou acerto de contas, tendo em vista a forte ligação da vítima com o mundo do crime. Ainda observou que o mesmo possuía passagens registradas na delegacia por furtos e roubos.

Ele conduzia uma motocicleta quando teve o corpo crivado de balas e morreu na hora. Ainda não há informações sobre autoria do assassinato. Policiais civis e militares acionaram plantonistas do Departamento de Polícia Técnica em Barreiras para realizar pericia no local do crime e conduzir o corpo ao IML regional para realização de necropsia.

José Remígio ainda estava se recuperando de uma tentativa de homicídio que sofreu em sua residência, há mais ou menos três meses, no distrito de Cariparé.

A polícia suspeita que a autoria da morte esteja relacionada com o atentado ocorrido em data anterior. ‘Tentaram matá-lo duas vezes, mas ele não procurou a delegacia para registrar ocorrência em nenhuma delas”, comentou um agente investigador de polícia.

Fonte: Polícia Civil

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos