Ibotirama: Homem é preso e mulher foge após flagrante de tráfico de drogas. Na tarde da última terça-feira (11), policiais militares realizavam rondas, quando avistaram um casal com atividades suspeitas, durante a abordagem encontraram dentro de uma caixa de papelão uma grande quantidade de drogas. Segundo informações a mulher percebeu que iria ser abordada e tentou se livrar da caixa, porém os policiais perceberam a ação e a […]

Na tarde da última terça-feira (11), policiais militares realizavam rondas, quando avistaram um casal com atividades suspeitas, durante a abordagem encontraram dentro de uma caixa de papelão uma grande quantidade de drogas.

Segundo informações a mulher percebeu que iria ser abordada e tentou se livrar da caixa, porém os policiais perceberam a ação e a encontraram, havia em seu interior um tablete de substâncias semelhantes ao crack que estavam embaladas em uma caixa de cereais, 323 fracos de substâncias semelhantes ao lança perfume e alguns itens alimentícios.

A mulher conseguiu fugir deixando as drogas e o seu companheiro para trás. O homem junto às drogas foi apreendido e encaminhado para a delegacia onde serão tomadas as medidas cabíveis. As buscas ainda seguem atrás da mulher envolvida.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos