LEM: Ônibus provoca colisão de Motocicleta na Avenida Gov. Ed. Campos Nesta manhã de terça-feira (11), próximo das 07h45, a SUTRANS registrou um acidente envolvendo uma motocicleta, na Avenida Gov. Ed. Campos, localizada nas margens da BR-242, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo relatos obtidos no local um ônibus de uma empresa responsável por viagens, fechou uma motociclista que estava em uma moto de marca Honda/CG, obrigando- […]

Nesta manhã de terça-feira (11), próximo das 07h45, a SUTRANS registrou um acidente envolvendo uma motocicleta, na Avenida Gov. Ed. Campos, localizada nas margens da BR-242, em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo relatos obtidos no local um ônibus de uma empresa responsável por viagens, fechou uma motociclista que estava em uma moto de marca Honda/CG, obrigando- a a colidir com o meio-fio que ocasionou uma queda mais rolamento no canteiro por um pouco mais de 15 metros.

A SAMU foi acionada para socorrer a vítima, a mesma não teve ferimentos graves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para uma avaliação médica.


Parte da avenida ficou congestionada, porém a SUTRANS manteve o trecho calmo e seguro até a retirada da vítima e do veiculo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos