LEM: MAIS DE 350 ESTUDANTES PARTICIPAM DA OLIMPÍADA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da secretaria de Educação realizou entre os dias 03 a 07 de junho, a 3ª Olimpíada da Educação de Jovens e Adultos (OLIMPEJA). O evento teve como objetivos a inclusão social, o direito a participação e ao pleno exercício da cidadania, visando assim, combater a evasão escolar através […]

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da secretaria de Educação realizou entre os dias 03 a 07 de junho, a 3ª Olimpíada da Educação de Jovens e Adultos (OLIMPEJA). O evento teve como objetivos a inclusão social, o direito a participação e ao pleno exercício da cidadania, visando assim, combater a evasão escolar através da prática esportiva educacional.

Além de conceder oportunidade de integração dos educandos de toda a rede de ensino municipal no seguimento da Educação de Jovens e Adultos (EJA), o evento também buscou fomentar valores como: respeito, cooperação e inclusão, bem como a socialização da diversidade da cultura corporal, contribuindo desta forma, para a melhoria da qualidade da educação na escola.

A OLIMPEJA deste ano envolveu cerca de 350 alunos de 15 a 50 anos, dos quais teve a inclusão de alunos especiais, nas modalidades esportivas de futsal, queimada, xadrez, dominó e dama. Confira os campeões por modalidades:

FUTSAL

  • Categoria I Masculino: Escola Municipal Ângelo Bosa;
  • Categoria I Feminino: Escola Municipal Ângelo Bosa;
  • Categoria II Masculino: Escola Municipal Aldori Tolazzi.

QUEIMADA

  • Categoria Masculino: Escola Municipal Ângelo Bosa;
  • Categoria Feminino: Escola Municipal Vania Aparecida Ribeiro.

XADREZ

  • Categoria Feminino: Escola Municipal Vânia Aparecida Ribeiro – Aluna: Damaris Ferreira Rocha;
  • Categoria Masculino: Escola Municipal José Cardoso de Lima – Aluno: Talisson Nunes da Silva.

DOMINÓ

Escola Municipal Marlei Terezinha Preto – Alunos: Caio Ferreira Cruz e Rafael dos Santos.                  

DAMA

Escola Municipal Marlei Terezinha Preto – Aluno: Vagner Feitosa de Lima.

Fonte: ASCOM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos