Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Delegado da Policia Civil, Leonardo Almeida de Luís Eduardo Magalhães comenta sobre o grave acidente que vitimou uma jovem de 22 anos, aonde ele diz que foi situação extremamente lamentável, uma jovem de 22 anos de idade que teve sua vida ceifada em um acidente que ocorreu às margens da BR-242, próximo a Bunge, por volta das 03h00 da manhã.


O delegado relata que diante informações recebidas, eles vinham de alguma festa, algum bar, isso ainda está meio confuso e será esclarecido com o decorrer do processo, pararam ali no local e tiveram uma conversa que eu também ainda não sei qual foi o teor e no momento que ela saiu na sua moto esse cidadão que tinha um caso amoroso com ela, deslocou o carro de forma bruta vindo atingi la mortalmente na sua moto, diante das circunstâncias e dos danos causados na moto podemos ver que foi um choque bastante violento.


Drº Leonardo ainda diz que o caso está sendo apurado, que foi feito o flagrante do rapaz que se encontra preso por homicídio culposo no trânsito e vai responder pelo ato praticado. “As investigações continuam para que a gente apure e retire as dúvidas de todas as circunstâncias que envolvem a situação, e aí sim, no momento que eu tiver essas dúvidas claras, afastadas do meu convencimento aí eu vou informar á vocês se realmente ele vai responder por homicídio culposo ou por homicídio doloso, mas isso é muito prematuro e volto a dizer precisamos entender a situação para que eu possa realmente afirma com cem por cento de convicção o que realmente aconteceu.” Diz Drº Leonardo Almeida.


O rapaz está preso em flagrante por homicídio culposo no trânsito levando-se em conta que ele estava realmente fazendo o uso de bebidas alcoólicas. Por parte da autoridade policial não a como arbitrar fiança, porém essa fiança pode ser arbitrada sim pela autoridade judiciária pelo juiz da vara crime.

Por fim o Delegado Drº Leonardo relata que chegou a conversar com o rapaz e que o mesmo confirmou que tinha um relacionamento com a jovem, “ontem ele estava bastante abalado com a morte da menina e na data de hoje (10/06), vamos interrogá-lo para entender de forma mais clara o que realmente aconteceu”.

Matéria envolvida:

error: Content is protected !!