LEM: Acidente na BR-242 deixa uma vítima fatal No início deste domingo (09), pouco depois das 03:00 da manhã, foi registrado pela policia rodoviária uma colisão com vítima fatal na BR-242 próximo a Bunge no Setor Industrial. Segundo informações a colisão foi entre uma motocicleta de marca Honda CG e um automóvel de marca GM/Classic. A moto foi surpreendida pelo automóvel que estavam […]

No início deste domingo (09), pouco depois das 03:00 da manhã, foi registrado pela policia rodoviária uma colisão com vítima fatal na BR-242 próximo a Bunge no Setor Industrial.

Segundo informações a colisão foi entre uma motocicleta de marca Honda CG e um automóvel de marca GM/Classic. A moto foi surpreendida pelo automóvel que estavam em direções opostas quando acabou colidiu de frente com a motocicleta, fazendo com que o veículo rodasse na via, e a moto com o impacto foi arremessada mais de 35 metros.

O motorista do automóvel apresentou claramente estado de embriaguez segundo a PM, o mesmo teve apenas cortes na face e foi socorrido pelo SAMU, após constatar o óbito da motociclista que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima foi removido para o IML da cidade de Barreiras, após a pericia. O motorista do veículo foi preso depois de ter passado pela avaliação medica.

Identidade do motorista do veículo GM/Classic
Vítima identificada
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos