LEM: Policia Civil traz para Bahia Farm Show o“COE”
[et_pb_section][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Nessa 15ª edição da Bahia Farm Show, a polícia civil de Luís Eduardo Magalhães juntamente com o apoio da equipe da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) de Salvador, se fez presente no evento.

A equipe do Distrito integrado de Segurança pública se fez presente no evento com a unidade móvel que foi adiquirida pela Policia Civil no ano de 2014 e desde então se faz presente em eventos que ocorre no estado da Bahia como: Carnaval de Salvador, micareta de Ibotirama e esse ano na Bahia Farm Show.

A unidade móvel da Polícia Civil esta preparada com computadores, sala de delegado, escrivão e investigador, estão presentes com todos os equipamentos necessários para fazer os registros de ocorrência caso tenha algum ato ilícito no evento ou próximo ao local.

A unidade do Coordenadoria de Operações Especiais COE e a equipe do DISEP fizeram parte do stand nomeado como a “Ilha de Segurança”, juntamente com o Corpo de Bombeiros, Policiais Militar, Rodoviário e Estadual, com o Cipe Cerrado e o Graer, expondo alguns dos seus armamentos não letais utilizadas para garantir a segurança pública, veículos policiais, caminhões de combate a incêndios, com o objetivo de mostrar um pouco da sua rotina.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos