LEM: Vai começar o maior evento esportivo do oeste da Bahia Na noite desta quinta-feira (23), o lançamento da 1º edição do Oeste Cup, reuniu representantes de diversas modalidades esportivas no auditório do Hotel LG, em Luís Eduardo Magalhães. O evento será realizado entre os dias 5 e 9 de junho, na Praça dos Três Poderes. Segundo a secretaria municipal da Juventude, Esporte e Lazer, organizadora […]

Na noite desta quinta-feira (23), o lançamento da 1º edição do Oeste Cup, reuniu representantes de diversas modalidades esportivas no auditório do Hotel LG, em Luís Eduardo Magalhães. O evento será realizado entre os dias 5 e 9 de junho, na Praça dos Três Poderes.
Segundo a secretaria municipal da Juventude, Esporte e Lazer, organizadora do evento, a programação contará com corridas, ciclismo, moto bike, passeio ciclístico, skate, vôlei de areia, futevôlei, basquete, muay thai, boxe, nogi, jiu-jitsu, judô, karatê, defesa pessoal, capoeira, arrancadão, manobra de motos, velocross, dance hit, jump, circuito cardio, zumba fitness, ginástica natural, tirolesa, largada do Rally do Batom e a 1ª etapa da competição nacional Rally Jalapão Lem, que já tem a presença confirmada de pilotos de vários estados. Durante os cinco dias, a expectativa é reunir mais de 3000 participantes, entre atletas amadores, profissionais e amantes do esporte.
Quem comparecer ao Oeste Cup terá à disposição uma praça de alimentação com comidas e bebidas típicas da região e de outras partes do país. O esquema de segurança está definido e ficará sob a responsabilidade da Polícia Militar e da secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, que fará o videomonitoramento do local. A secretaria de Saúde também montou um esquema especial para atender a quaisquer ocorrências.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos