LEM: Grave acidente envolvendo uma moto e um carro Nesta segunda-feira (20), por volta das 17:40, no cruzamento das Ruas Santa Catarina com Avenida São Francisco, envolvendo um veiculo marca e modelo VW – VOLKSWAGEN SANTANA e uma motocicleta Honda CG 125 fan. A policia militar esteve no local registrando o acidente e aguardando a chegada do SAMU, fazendo o isolamento do local. Segundo […]

Nesta segunda-feira (20), por volta das 17:40, no cruzamento das Ruas Santa Catarina com Avenida São Francisco, envolvendo um veiculo marca e modelo VW – VOLKSWAGEN SANTANA e uma motocicleta Honda CG 125 fan.
A policia militar esteve no local registrando o acidente e aguardando a chegada do SAMU, fazendo o isolamento do local. Segundo relatos o veículo estava transitando pela Avenida São Francisco quando atingiu o condutor da motocicleta que estava na rua Santa Catarina, o condutor do carro, não respeitou a sinalização de parada obrigatória, causando o acidente. O condutor do veículo fugiu do local, deixando a vítima caída no chão sem prestar socorro.
O estado de saúde da vítima é grave, SAMU esteve no local, socorrendo a vítima, onde a foi encaminhada diretamente para Barreiras. A vítima do acidente foi identificada como Glenio Gonçalves da Silva de 28 anos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos