Lem: Operação Ordem e Sossego continua na cidade Na noite de sexta feira (17), Juiz Flavio Ferrari, o Drº Bruno do MP,  juntamente com o Secretario Municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito Daniel Alvarez, iniciaram mais uma operação ordem e sossego para combater à poluição sonora no município, juntamente com o, Polícia Militar 85ª CIPM, SUTRANS e Guarda Civil Municipal. A operação […]

Na noite de sexta feira (17), Juiz Flavio Ferrari, o Drº Bruno do MP,  juntamente com o Secretario Municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito Daniel Alvarez, iniciaram mais uma operação ordem e sossego para combater à poluição sonora no município, juntamente com o, Polícia Militar 85ª CIPM, SUTRANS e Guarda Civil Municipal.

A operação ordem e sossego da noite de ontem foi mais rigorosa para aqueles comerciantes que insistem em trabalhar de forma irregular e não se adequaram as leis.

Durante a operação foi percorrido vários Bairros da Cidade como: SANTA CRUZ, JARDIM ALVORADA, CENTRO DA CIDADE, JARDIM PARAÍSO, MIMOSO I, MIMOSO II, SOL DO CERRADO, VISTA ALEGRE, entre outros,  onde foram visitados vários estabelecimentos e alguns autuados por desobedecer às regras e outros tiveram seus estabelecimentos autuados e lacrados por serem reincidentes e em um dos locais teve equipamento de som apreendido e apresentado ao DISEP.

Denuncias durante a operação levou as esquipes a uma residência no Bairro Jardim alvorada por perturbação do sossego alheio e a uma distribuidora de bebidas no Bairro mimoso II. Ao chegar a distribuidoras policiais militares fizeram revista nas pessoas que se encontravam presente no local, o proprietário do estabelecimento foi orientado a não permitir som automotivo no local e a obedecer as regras e leis.

A operação ordem e sossego vêm se destacando pelo trabalho que vem sendo feito na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a população tem se mostrado satisfeita com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo juiz Flávio Ferrari e o Secretario Municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito – SEOT Daniel Alvarez.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos