Correntina-BA: Bebê é salvo por policias militares Na manhã da última quinta-feira (16), próximo das 05:30h, no distrito de Rosário, município de Correntina, policiais militarem salvam a vida de um bebê. Segundo as informações dos policiais militares, uma mulher muito nervosa ao telefone, teria pedido ajuda pois sua filha de poucos meses de idade, estava se engasgando. Ainda segundo informações, rapidamente os […]

Na manhã da última quinta-feira (16), próximo das 05:30h, no distrito de Rosário, município de Correntina, policiais militarem salvam a vida de um bebê. Segundo as informações dos policiais militares, uma mulher muito nervosa ao telefone, teria pedido ajuda pois sua filha de poucos meses de idade, estava se engasgando.

Ainda segundo informações, rapidamente os policiais chegaram ao local, e logo fizeram um trabalho de desengasto com a bebê, fazendo que ela vomitasse, e liberando a passagem de ar pelo seus pulmões. O bebê foi encaminhado ao hospital de Posse (Goías), para receber atendimento médico, a mesma já teve alta e passa bem.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos