Barreiras: Mulher pula em garupa de moto com filha Na última segunda-feira (13), durante a manhã. Jovem mãe teve uma ação de muito desespero onde poderia ter terminado em uma tragédia, em Barreiras. Segundo a polícia, a mulher teria pulado da garupa de seu companheiro, com a sua filha de apenas três anos nos braços. Ao descer a mulher correu ao um local onde […]

Na última segunda-feira (13), durante a manhã. Jovem mãe teve uma ação de muito desespero onde poderia ter terminado em uma tragédia, em Barreiras.

Segundo a polícia, a mulher teria pulado da garupa de seu companheiro, com a sua filha de apenas três anos nos braços. Ao descer a mulher correu ao um local onde teria um grande fluxo de pessoas, que logo acionaram a Polícia Militar. Segundo informações seu companheiro estaria ameaçando a jovem de morte quando chegassem em sua residência, tendo sido ameaçada ela tomou a atitude de pular da moto. Rapidamente chegando no local a PM prendeu o homem.

O rapaz já teria ameaçado a mulher antes do ocorrido. Tendo se arriscado ao extremo mãe e filha saíram ilesas e devido as ações do homem o mesmo foi preso e será tomada todas as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos