Lem: Policia Militar recupera moto roubada ao fazer rondas Na noite dessa segunda, (13), ao fazer rondas pelo Bairro Santa Cruz os policiais avistaram na Rua Ibitiba um rapaz praticando direção perigosa empinando a sua moto pelas ruas do Bairro, ao receber ordem de abordagem o mesmo acelerou fugindo da guarnição. A Polícia Militar iniciou a perseguição pelas ruas do Bairro Santa Cruz, foi […]

Na noite dessa segunda, (13), ao fazer rondas pelo Bairro Santa Cruz os policiais avistaram na Rua Ibitiba um rapaz praticando direção perigosa empinando a sua moto pelas ruas do Bairro, ao receber ordem de abordagem o mesmo acelerou fugindo da guarnição.

A Polícia Militar iniciou a perseguição pelas ruas do Bairro Santa Cruz, foi quando o autor tentou pular da moto vindo a se desequilibrar e cair tendo várias escoriações pelo corpo. Ao ser questionado pelo documento da moto o mesmo confessou ser um produto de furto,  onde ao fazerem a consulta ficou confirmada a informação.

O autor foi apresentado ao DISTRITO INTEGRADO DE SEGURANÇA PUBLICA – DISEP de LEM junto com a moto uma HONDA CG FAN de cor vermelha, Placa NVQ 5098 e capacete para as medidas cabíveis. O autor não soube informar o endereço e no momento da abordagem estava sem nenhum documento.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos