LEM: Reunião entre a Diretoria Executiva do SINPROLEM e o Prefeito Oziel Oliveira Reunião realizada nesta última quinta-feira (9), por volta das 17:30h, retomando as discussões das alterações do Plano de Carreira dos Trabalhadores em Educação do Município. Segundo informações, as discussões não tiveram nenhum avanço, de acordo com o Prefeito Oziel, a representante da assessoria que foi contratada para exercer o plano não esteve presente, tendo intenção […]

Reunião realizada nesta última quinta-feira (9), por volta das 17:30h, retomando as discussões das alterações do Plano de Carreira dos Trabalhadores em Educação do Município.
Segundo informações, as discussões não tiveram nenhum avanço, de acordo com o Prefeito Oziel, a representante da assessoria que foi contratada para exercer o plano não esteve presente, tendo intenção de que ela iria fazer uma apresentação a ele, que não teve nenhum acesso às informações e nem os representantes da categoria.
De acordo com a Diretoria, ela solicitou de novo uma cópia de tais informações para que tivesse um veredito, mas não foi aceita, tendo o objetivo de que essa apresentação seria o melhor para as ambas as partes. O prefeito negou ter modificações a comissão.
Segundo o SINPROLEM, ele irá fazer alterações em seus representantes, por conta das dificuldades de alguns estarem presentes nas reuniões.
Fonte: Diretoria Executiva

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos