LEM: Prefeito Oziel Oliveira decreta a liberação do funcionamento do comércio, com orientações de respeito as regras do COVID 19. Atendendo à sugestão do Governador Rui Costa, de que os município baianos que não apresentam casos positivos de coronavírus, considerassem a reabertura de seus comércios locais, convocamos reunião de emergência com todas as entidades representativas da sociedade para reavaliarmos o Decreto 135/2020. Todas as entidades compareceram: Câmara de Vereadores, Ministério Público, Poder Judiciário, ASSOMIBA, ACELEM, […]

Atendendo à sugestão do Governador Rui Costa, de que os município baianos que não apresentam casos positivos de coronavírus, considerassem a reabertura de seus comércios locais, convocamos reunião de emergência com todas as entidades representativas da sociedade para reavaliarmos o Decreto 135/2020.

Todas as entidades compareceram: Câmara de Vereadores, Ministério Público, Poder Judiciário, ASSOMIBA, ACELEM, OAB, CDL e representantes de várias empresas, unanimemente foram favoráveis pela reabertura do comércio.

Para que a retomada das atividades possam se dar da maneira mais segura possível, segue em Decreto Oficial, um conjunto de medidas protetivas, que devem ser seguidas à risca.

Embora o comércio esteja aberto a partir de amanhã, 28 de marco, continuamos orientando a população da mesma maneira:

FIQUE EM CASA, eleja uma única pessoa da família para comprar o estritamente necessário e retornar o mais rápido possível.

Ao voltar para casa, não entre com os sapatos, tome banho e troque de roupa, lave suas mãos com frequência e use álcool gel para a higiene das mãos sempre que não puder usar água e sabão.

Servidores municipais de serviços não essenciais, continuaram trabalhando de casa, de forma remota.

PROTEJA-SE. PROTEJA SUA FAMÍLIA, SEUS AMIGOS, NOSSA COMUNIDADE. PROTEJA OS IDOSOS. PROTEJA A VIDA!

OzielOliveira

PM LEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos