LEM: Morador reclama de lixo jogado em área pública. Internauta do site Cerrado em Foco através de imagem, fez uma denúncia nesta sexta-feira (27), sobre o lixo e entulho que estão sendo jogados em um terreno situado no cruzamento entre a Rua Dorival Caymmi com Rua Pernambuco. Segundo o cidadão, várias pessoas jogam o lixo nesta localidade, tanto os moradores próximos ao local quanto […]

Internauta do site Cerrado em Foco através de imagem, fez uma denúncia nesta sexta-feira (27), sobre o lixo e entulho que estão sendo jogados em um terreno situado no cruzamento entre a Rua Dorival Caymmi com Rua Pernambuco.

Segundo o cidadão, várias pessoas jogam o lixo nesta localidade, tanto os moradores próximos ao local quanto as empresas. No momento em que o morador estava registrando as fotografias, vizinhos não gostaram de ver o homem reivindicando seu direito.

O cidadão informou que através da nossa publicação, talvez seja possível que o que vem ocorrendo chegue aos órgãos competentes, para fiscalizarem o terreno e que com tal atitude, ocorra a conscientização dos cidadãos sobre tal ato, que prejudica a todos.

Repórter Maurício Silvério

I
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos