Santo Estevão: PM prende 2 acusados e apreende explosivos Dez artefatos explosivos foram apreendidos em Santo Estevão, no Portal do Sertão. Dois homens também foram presos na ação que ocorreu nesta segunda-feira (6). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais militares faziam rondas nas localidades da Conder e Alto do Rosário quando perceberam um dos acusados, Willian Gonçalves Ferreira, de 30 anos, “nervoso”. […]

Dez artefatos explosivos foram apreendidos em Santo Estevão, no Portal do Sertão. Dois homens também foram presos na ação que ocorreu nesta segunda-feira (6). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais militares faziam rondas nas localidades da Conder e Alto do Rosário quando perceberam um dos acusados, Willian Gonçalves Ferreira, de 30 anos, “nervoso”.

Durante a revista, os policiais encontraram dez explosivos no formato emulsão, nove espoletas e um cordel detonante.  Em depoimento, ele informou que entregaria os materiais a Josimar de Jesus Santos, o “Grilo”, na rodoviária de Santo Estevão. Os policiais montaram uma campana e capturaram Grilo.

Com ele foi apreendida a quantia de R$ 420, parte do pagamento pelos explosivos. Os dois acusados e o material foram levados para a delegacia da cidade. O trabalho foi feito por equipes das Rondas Especiais (RONDESP) Leste.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos