Mulheres de Luís Eduardo Magalhães. Conheça a história da Dona Eva Inês e da D. Ediene Lima. O Dia Internacional da Mulher é celebrado anualmente, no dia 8 de março, durante toda essa semana o repórter Adê Cerrado homenageará as mulheres de Luís Eduardo Magalhães. Dando inicio as homenagens, Adê Cerrado entrevistou duas mulheres guerreiras que colaboram com a limpeza da nossa cidade, as garis Dona Eva Inês e D. Ediene Lima […]

O Dia Internacional da Mulher é celebrado anualmente, no dia 8 de março, durante toda essa semana o repórter Adê Cerrado homenageará as mulheres de Luís Eduardo Magalhães.

Dando inicio as homenagens, Adê Cerrado entrevistou duas mulheres guerreiras que colaboram com a limpeza da nossa cidade, as garis Dona Eva Inês e D. Ediene Lima falam do seu dia a dia nas rua da cidade e ressaltam que apesar de ainda haver preconceito elas são felizes com o trabalho que desenvolve.

Acesse nosso Podcast e ouça entrevista completa na íntegra, concedida ao repórter Adê Cerrado para o site cerrado em foco e informativo cultura.


  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos