LEM: Condutor perde controle de veículo e capota na BR 242 sentido Tocantins. Condutor e carona ficam feridos após capotar veículo na BR 242 a 50 KM de Luís Eduardo Magalhães, sentido Taguatinga-TO. Ambos necessitaram de atendimento médico, o acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (21), por volta das 19h10min. Segundo informações colhidas no local do acidente o condutor e o Carona saíram de Luís Eduardo Magalhães com […]

Condutor e carona ficam feridos após capotar veículo na BR 242 a 50 KM de Luís Eduardo Magalhães, sentido Taguatinga-TO. Ambos necessitaram de atendimento médico, o acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (21), por volta das 19h10min.

Segundo informações colhidas no local do acidente o condutor e o Carona saíram de Luís Eduardo Magalhães com destino a Taguatinga-TO, no veículo de marca e modelo CHEVROLET/Prisma de cor prata e ao tentar desviar de uma motocicleta perdeu o controle do veículo vindo a capotar.

Usuários da rodovia acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU atendeu o chamado e precisou deslocar duas ambulâncias, chegando ao local para prestar os primeiros socorros as vítimas que foram identificadas com as inicias N.A.F. 62 anos que apresentou fratura de clavícula esquerda e D.L.F. 65 que apresentou fratura no punho direito, sendo posteriormente encaminhado à UPA de Luís Eduardo Magalhães para serem avaliados pelos plantonistas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos