LEM: Motociclista fica ferido após se envolver em acidente de trânsito. Motociclista fica ferido após veículo colidir na traseira de sua motocicleta acarretando em sua queda, na Rua São Francisco, situada no bairro Mimoso 2, no início da noite desta sexta-feira (21), por volta das 18h30min. Segundo informações colhidas no local, o condutor seguia com sua motocicleta de marca e modelo Honda/Pop 100, de cor preta […]

Motociclista fica ferido após veículo colidir na traseira de sua motocicleta acarretando em sua queda, na Rua São Francisco, situada no bairro Mimoso 2, no início da noite desta sexta-feira (21), por volta das 18h30min.

Segundo informações colhidas no local, o condutor seguia com sua motocicleta de marca e modelo Honda/Pop 100, de cor preta e enquanto transitava pela Rua São Francisco, um veículo não identificado colidiu na traseira da motocicleta, vindo a perder o controle e consequentemente, batendo em um caminhão, necessitando de atendimento médico. O motorista do veículo saiu do local, sem prestar atendimento ao acidentado.

Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local prestando os primeiros socorros à vítima identificada com as iniciais G.S.L., de 21 anos, que apresentou escoriações pelo corpo e logo em seguida, foi encaminhado à UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos