LEM: Motociclista fica ferida após ser atingida por veículo. Motociclista necessitou de atendimento médico após veículo avançar a preferencial no cruzamento entre a Rua Barbatimão com a Rua do Cedro, situadas no Bairro Jardim das Acácias, na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 17h45min. Segundo informações colhidas no local, a motociclista seguia com destino à Avenida Antônio Carlos Magalhães, quando foi surpreendida pelo […]

Motociclista necessitou de atendimento médico após veículo avançar a preferencial no cruzamento entre a Rua Barbatimão com a Rua do Cedro, situadas no Bairro Jardim das Acácias, na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 17h45min.

Segundo informações colhidas no local, a motociclista seguia com destino à Avenida Antônio Carlos Magalhães, quando foi surpreendida pelo veículo de marca e modelo Fiat/Palio, de cor preta, que seguia pela Rua do Cedro em direção à Avenida JK, momento em que desrespeitou a preferencial, tornando a colisão inevitável.

Populares que transitavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou até o endereço já citado e iniciou os atendimentos à vítima, identificada com as iniciais S.M.F., de 50 anos, que apresentou luxação no tornozelo direito e escoriações pelo corpo, sendo posteriormente encaminhada à UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos