LEM: Caminhão carregado de açúcar tomba às margens da BR-020. Na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 12h50min, um caminhão carregado com açúcar tomba às margens da BR-020, no KM 167, há 40km de Luís Eduardo Magalhães. Segundo relatos do condutor do caminhão, momentos antes do ocorrido, o pneu do veículo estourou, fazendo com que o mesmo parasse no acostamento da BR para verificar […]

Na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 12h50min, um caminhão carregado com açúcar tomba às margens da BR-020, no KM 167, há 40km de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo relatos do condutor do caminhão, momentos antes do ocorrido, o pneu do veículo estourou, fazendo com que o mesmo parasse no acostamento da BR para verificar a situação. Ao descer do caminhão, o condutor percebeu que a traseira do veículo começou a ceder, fazendo com que o caminhão tombasse.

O condutor não quis que seu nome fosse divulgado, informando apenas que seguia de Anápolis (GO) com destino à Barreiras. Apesar do acontecido, o motorista nada sofreu.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos