Dicas para curtir o feriado de Carnaval de forma consciente e responsável! Neste período do feriado de Carnaval, há quem prefira pegar uma estrada para curtir as festividades em cidades famosas por tal comemoração; como também existem aqueles que aproveitam para visitar familiares ou participar de retiros. Independente da forma que você for aproveitar este feriado prolongado, o site Cerrado em Foco traz dicas importantes para aproveitá-lo […]

Neste período do feriado de Carnaval, há quem prefira pegar uma estrada para curtir as festividades em cidades famosas por tal comemoração; como também existem aqueles que aproveitam para visitar familiares ou participar de retiros.
Independente da forma que você for aproveitar este feriado prolongado, o site Cerrado em Foco traz dicas importantes para aproveitá-lo da melhor maneira!

  1. Antes de pegar a estrada, faça uma avaliação do seu veículo e confira se os pneus estão em bom estado.
  2. Saia sempre com tempo para curtir a viagem e chegar ao destino em segurança, após ter dormido uma boa noite de sono;
  3. Utilize sempre o cinto de segurança e cadeirinhas de acordo com a idade da criança.
  4. Seja qual for seu destino, se é a festa ou o retiro, lembre-se de se manter hidratado e se alimentar de forma saudável e balanceada.
  5. Se seu destino for para curtir o Carnaval, coloque um sorriso no rosto, vista-se de alegria e saia para curtir a festa, levando consigo muita paz.
  6. Caso opte ir para uma grande festa em blocos de rua, seja cuidadoso com seus objetos pessoais e documentos de identificação, levando apenas o necessário;
  7. Em espaços com grande aglomeração, seja respeitoso e mantenha a paz, para que todos possam curtir o momento da melhor forma possível, evitando brigas e discussões sem motivo.

O site Cerrado em Foco deseja um excelente feriado de Carnaval para todos seus leitores!

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos