LEM: Homem com surto psicótico é atendido pelo SAMU. Na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 10h, o SAMU recebeu um chamado para atender um homem de iniciais B.R.L, de 44 anos, que estaria agindo de forma diferente e violenta. Chegando ao local, no bairro Cidade Alta, na Rua Bélgica, colegas relataram que o homem estava agindo de maneira estranha e que já […]

Na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 10h, o SAMU recebeu um chamado para atender um homem de iniciais B.R.L, de 44 anos, que estaria agindo de forma diferente e violenta.

Chegando ao local, no bairro Cidade Alta, na Rua Bélgica, colegas relataram que o homem estava agindo de maneira estranha e que já fazia 3 dias que o mesmo não saía do quarto nem mesmo para se alimentar e nesta manhã de sexta-feira, ele estava bastante violento, sendo preciso acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi até o local para fazer o atendimento e encontrou o homem já bem mais calmo. Após uma breve conversa com os socorristas, o cidadão aceitou receber atendimento médico.

Segundo vizinhos, o senhor de 44 anos costuma levantar cedo para trabalhar e só retorna para casa ao cair da noite. Eles já haviam notado a diferença no comportamento do homem, que foi encaminhado à UPA de Luís Eduardo Magalhães e encontra-se sob os cuidados médicos da unidade de saúde.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos