Barreiras: Idoso morre após ser atropelado na BR-135. Atropelamento ocorre na BR-135, na entrada do Povoado do Mucambo, zona rural de Barreiras e ceifa a vida de um idoso, na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 11h. Segundo informações, o veículo seguia sentido à São Desidério, quando o idoso não percebeu a aproximação do carro e realizou a travessia da BR, pegando […]

Atropelamento ocorre na BR-135, na entrada do Povoado do Mucambo, zona rural de Barreiras e ceifa a vida de um idoso, na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 11h.

Segundo informações, o veículo seguia sentido à São Desidério, quando o idoso não percebeu a aproximação do carro e realizou a travessia da BR, pegando o motorista de surpresa. O senhor morava no Povoado Ponta D’água e saia todos os dias para vender leite.

O condutor perdeu o controle do veículo, parando apenas em meio ao matagal. Posteriomente, ele acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e temendo sofrer algum tipo de represália pelo início da aglomeração de pessoas, o mesmo saiu do local.

A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, para realizar o levantamento da cena do acidente e coletar mais informações do ocorrido. Familiares da vítima estiveram no local e ficaram chocados com a cena.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos