LEM: Dr. Joaquim Rodrigues concede entrevista ao repórter Oliveira Xavier, falando sobre os dois primeiros homicídios do ano de 2020. O repórter Oliveira Xavier compareceu ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde realizou uma entrevista com o Delegado de Polícia de Luís Eduardo Magalhães Dr. Joaquim Rodrigues, momento em que foi abordado os dois primeiros homicídios ocorridos no município neste primeiro semestre do ano de 2020. A cidade de Luís Eduardo Magalhães já estava […]

O repórter Oliveira Xavier compareceu ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde realizou uma entrevista com o Delegado de Polícia de Luís Eduardo Magalhães Dr. Joaquim Rodrigues, momento em que foi abordado os dois primeiros homicídios ocorridos no município neste primeiro semestre do ano de 2020. A cidade de Luís Eduardo Magalhães já estava consecutivamente há 60 dias sem tal ocorrência.

O Delegado afirma que seria bom se não houvessem crimes no munícipio, principalmente contra a vida, entretanto, infelizmente ocorrem e cabe a Polícia Civil estar atenta em busca dos autores.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra!

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos