LEM: Homem que sofria surtos psicóticos é encontrado sem vida no povoado do Novo Paraná. Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 8h da manhã, uma guarnição da CIPE Cerrado encontrou um corpo que apresentava perfuração de tiro de arma de fogo, no povoado do Novo Paraná. Segundo informações colhidas, populares ouviram uma discussão pela madrugada vindo de um veículo que transitava pelo sentido de Luís Eduardo Magalhães. Após […]

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 8h da manhã, uma guarnição da CIPE Cerrado encontrou um corpo que apresentava perfuração de tiro de arma de fogo, no povoado do Novo Paraná.

Segundo informações colhidas, populares ouviram uma discussão pela madrugada vindo de um veículo que transitava pelo sentido de Luís Eduardo Magalhães. Após tal discussão, ouviram um disparo de arma de fogo.

Uma guarnição da CIPE Cerrado, na manhã desta quarta-feira, encontrou o corpo, que foi identificado como Júnior Nascimento Monteiro, de 30 anos. O indivíduo era morador de rua, passava por problemas psicológicos e já havia recebido anteriormente atendimento junto ao CAPS.

A Polícia Civil compareceu ao local, juntamente com o Rabecão, para a remoção do corpo e para iniciar as investigações, com o intuito de saber a motivação do crime.

https://www.cerradoemfoco.com.br/27624/lem-homem-surtado-entra-em-caps-da-cidade-ameacando-matar-o-medico-psicologo
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos