LEM: SAMU socorre vítima de infarto fulminante Na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 07 h 20 min da manhã, no bairro Bosque dos Girassóis, o SAMU de Luís Eduardo Magalhães socorreu um homem identificado como Florisvaldo da Silva Miranda de 61 anos, que aparentemente sofreu um infarto fulminante. Os socorristas tentaram reanimá-lo por quase 30 minutos com várias manobras de […]

Na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 07 h 20 min da manhã, no bairro Bosque dos Girassóis, o SAMU de Luís Eduardo Magalhães socorreu um homem identificado como Florisvaldo da Silva Miranda de 61 anos, que aparentemente sofreu um infarto fulminante.

Os socorristas tentaram reanimá-lo por quase 30 minutos com várias manobras de reanimação, entretanto, não obtiveram sucesso. A vítima foi encontrada já caída no meio da rua, apresentando sangramento na parte da cabeça, possivelmente em decorrência da queda.

Parentes, vizinhos e pessoas que estavam no local relataram que o homem já tinha problemas no coração e que estava fazendo exames para realizar o tratamento médico. O homem tinha o hábito de sempre levantar cedo a fim de olhar seus animais.

Um vizinho da residência relatou que passava pelo local quando viu o homem caído e seu cachorro de estimação próximo, sendo este o momento onde o SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros. Após vários procedimentos, infelizmente foi constatado o óbito de Florisvaldo da Silva Miranda pela médica que atendeu o caso. A documentação necessária foi realizada para a liberação do corpo no local.

O sobrinho do SRº Florisvaldo, conhecido como CAJU da funerária PAFIR convida familiares e amigos para prestar as últimas homenagens do Srº Florisvaldo conhecido como “Chico”, que acontecerá na sua residência localizada na Rua 1000 no bairro Bosque dos Girassóis.

O site Cerrado em Foco se solidariza com a dor da família e presta seus sentimentos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos