LEM: Ciclista fica ferida após colidir contra veículo. Ciclista fica ferida após colidir contra um veículo, no cruzamento entre a Avenida Tancredo Neves com a Rua Irara. Segundo informações colhidas, o veículo de marca e modelo GM/Celta seguia pela Avenida Tancredo Neves, no momento em que foi surpreendido pela ciclista, que seguia pela Rua Irara e ao desrespeitar a sinalização de pare obrigatório, […]

Ciclista fica ferida após colidir contra um veículo, no cruzamento entre a Avenida Tancredo Neves com a Rua Irara.

Segundo informações colhidas, o veículo de marca e modelo GM/Celta seguia pela Avenida Tancredo Neves, no momento em que foi surpreendido pela ciclista, que seguia pela Rua Irara e ao desrespeitar a sinalização de pare obrigatório, ocasionou inevitavelmente na colisão.

Populares que transitavam pelo local acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou até o local, prestando os primeiros atendimentos à vítima, identificada com as iniciais D.A.B., de 33anos, que apresentou contusão no ombro direito e um corte da cabeça, sendo posteriomente encaminhada à UPA, para ser avaliada pelos plantonistas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos