LEM: Audiência pública sobre estudo de médio impacto do aterro sanitário Na manhã desta sexta-feira (31), está acontecendo uma audiência pública no Centro Cultural da cidade que teve inicio por volta das 08h e conta com grande participação da comunidade, com integrantes do Movimento “Fora Lixão”, integrantes da coleta seletiva e participação da imprensa local. A mesa contou com a presença do Prefeito Oziel Oliveira, o […]

Na manhã desta sexta-feira (31), está acontecendo uma audiência pública no Centro Cultural da cidade que teve inicio por volta das 08h e conta com grande participação da comunidade, com integrantes do Movimento “Fora Lixão”, integrantes da coleta seletiva e participação da imprensa local.

A mesa contou com a presença do Prefeito Oziel Oliveira, o Presidente da Câmara Renildo Nery, o Juíz de Direito Dr. Flávio Ferrari, o Secretário do Meio Ambiente Alcides Meira e representantes de instituições e movimentos ligados ao tema.

A audiência pública está acontecendo neste momento, trazendo estudos e apresentando seus resultados em torno do projeto do aterro sanitário.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos