LEM: Forças policiais desarticulam laboratório de refino de drogas Nesta segunda-feira(22), uma operação conjunta da CIPE/Cerrado, RONDESP E 85 CIA Independente da Polícia Militar, desarticulou um laboratório de refino de drogas na Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz. Os militares chegaram ao local após uma denúncia anônima e encontraram 932 g de uma substância análoga a cocaína, 3.778 Kg de uma […]

Nesta segunda-feira(22), uma operação conjunta da CIPE/Cerrado, RONDESP E 85 CIA Independente da Polícia Militar, desarticulou um laboratório de refino de drogas na Avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz.

Os militares chegaram ao local após uma denúncia anônima e encontraram 932 g de uma substância análoga a cocaína, 3.778 Kg de uma substância análoga ao crack, R$ 2.777 em dinheiro, 5 balanças de precisão e uma caminhonete.

Durante a averiguação, os policiais foram informados da possível localização do responsável pelo material e continuaram as buscas. Ao perceber a chegada dos soldados, Gilson Ferreira Borges reagiu a tiros, foi atingido pelos policias e morreu no local. Com ele, a polícia encontrou uma pistola 9 mm e munição. De acordo com a polícia, Gilson Ferreira Borges era fugitivo da Justiça e tinha um mandado de prisão expedido a pedido da Polinter. O corpo do acusado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

A segunda etapa das diligências continuou no início da noite, no Povoado Rio de Pedras. A polícia chegou a uma casa onde também funcionaria um laboratório de refino de drogas. Ninguém foi encontrado no local, porém havia 8 Kg de Crack, 741 g de substância análoga ao ácido bórico (utilizado na produção de drogas), formas e rolos para a embalagem de drogas e duas panelas com substâncias para o refino.

Todo o material foi levado para o Distrito de Segurança Público Integrado de Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos