LEM: Motoboy fica ferido após colisão contra veículo no Bairro Santa Cruz. Motoboy necessita de atendimento médico após colidir contra veículo na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 14h17min, na Rua Irecê, localizada no Bairro Santa Cruz. Segundo informações colhidas no local, um motorista não identificado que conduzia o veículo de marca e modelo VW/Gol seguia pela Rua Irecê, sentido ao Bairro Conquista e ao tentar […]

Motoboy necessita de atendimento médico após colidir contra veículo na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 14h17min, na Rua Irecê, localizada no Bairro Santa Cruz.

Segundo informações colhidas no local, um motorista não identificado que conduzia o veículo de marca e modelo VW/Gol seguia pela Rua Irecê, sentido ao Bairro Conquista e ao tentar realizar a conversão, a fim de acessar a Rua Central, acabou colidindo com o motoboy que seguia na mesma via, porém no sentido da BR-242, tornando a colisão inevitável e evadindo-se do local sem prestar socorro à vítima.

Populares que estavam próximos do local do acidente imediatamente acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve presente no local efetuando os primeiros atendimentos ao motoboy, identificado com as iniciais M.F.N, de 26 anos, que apresentou escoriações na perna direita e posteriormente foi encaminhado à UPA, para ser avaliado pelos plantonistas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos